Prefeitura Municipal de São João do Caru

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

SÃO JOÃO DO CARU PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES.

adf92af7 b5f7 4527 bfd3 31dbc13de9ff

O município de São João do Caru, está sendo representado pela Ana Paula, Secretária  de Políticas Públicas para as Mulheres e Regina, Secretária de Assistência Social e Alimentar, no Fórum Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, o evento está sendo realizado pelo Governo do Maranhão e  nesta quarta-feira (24), aconteceu a abertura e durante dois dias, no auditório Darcy Ribeiro, do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís (MA), os governos estadual e federal, juntamente com municípios e a sociedade civil, discutem agendas coletivas para o fortalecimento da defesa, da valorização e do protagonismo feminino. A palestra de abertura foi realizada pela ministra de Estado das Mulheres, Cida Gonçalves.

“ Um momento importante de informações sobre nossos direitos, lutas, conquistas e trabalho na gestão pública, esperamos que durantes esses dois dias possamos superar os desafios e levar benefícios para as mulheres caruenses,” destacou a Secretária, Ana Paula.

Abigail Cunha Secretária de Estado da Mulher Foto Handson Chagas 004

SOBRE O FÓRUM

Coordenado pela Secretaria de Estado da Mulher (Semu), o Fórum Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres reúne gestores municipais das cidades maranhenses, de outros estados e do Governo Federal.

“Neste fórum vamos trocar experiências, conhecimentos e debater todos os assuntos pertinentes às pautas voltadas para as políticas públicas para as mulheres. Vamos falar da violência, da autonomia econômica e financeira, da misoginia e de todos os outros assuntos que forem precisos. Serão dois dias de muito debate e muita articulação para que a gente possa avançar na proteção e na garantia de direitos para as mulheres”, declarou a secretária de Estado da Mulher, Abigail Cunha.

 Cida Gonçalves Ministra da Mulher Foto Handson Chagas 008

BOTAO INSTA

ENDEREÇO

Rua do Limão, 109, Centro
São João do Caru - Ma - CEP: 65.385-000
CNPJ: 01.612.344/0001-14

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@saojoaodocaru.ma.gov.br

E-SIC

Rua do Limão, 109, Centro
São João do Caru - Ma
esic@saojoaodocaru.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

ouvidoria@saojoaodocaru.ma.gov.br