Peteca recebe Selo Prefeito da Educação.

fbd0a20e 0190 4d70 9fce e74abbd82632

Nesta sexta-feira (19), em São Luís, o governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação, entregou o Troféu Selo Prefeito da Educação, na 2ª edição Escola Digna, o prefeito Bruno Cardoso (Peteca) recebeu a honraria, pela implementação de melhorias na rede de ensino, levando em consideração o desempenho das escolas no Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão.

O Troféu Selo Prefeito da Educação, tem como objetivo reconhecer e estimular o desenvolvimento da excelência, equidade e da qualidade social dos sistemas públicos no Maranhão, além de valorizar a gestão educacional com foco na melhoria da aprendizagem dos estudantes.

" Estamos felizes com essa conquista, pois sabemos que estamos no rumo certo, buscando sempre melhorar nossa educaçao. Vamos seguir trabalhando e fortalecendo nossa educação, pois sabemos da importância," disse o Prefeito Peteca.