Infraestrutra, Serviços Urbanos e Transporte

ENDEREÇO: Rua do Limão, s/nº
BAIRRO: Centro
CONTATO: + 55 98 985454721
Dias e Horários de atendimento ao público: 8:30 as 12:00 das 14:00 as 17:00, de segunda a sexta-feira

ATRIBUIÇÕES

Art. 15. A Secretaria de Infra Estrutura e Serviços é órgão de administração que tem por finalidade o planejamento, operacionalização e gerenciamento urbanoe rural, em colaboração com os demais órgãos da administração, visando o desenvolvimento harmônico do Município. É responsável por executar as atividades fins do Município relativas à operacionalização de projetos de obras públicasmunicipais, serviços à comunidade, promover e executar obras de pavimentação, construção de estradas, caminhos, pontes, entre outras necessárias, zelando pela conservação e manutenção com vistas ao desenvolvimento físico – territorial do Município; à execução de serviços de limpeza pública, a manutenção e conservação dos serviços urbanos, iluminação pública, à administração de cemitérios e mercados públicos, manutenção e guarda das máquinas veículos e equipamentos rodoviários do Município, controlar e registrar a nomenclatura dos logradouros públicos e da enumeração.
Parágrafo único. Fica vinculada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos a seguinte estrutura organizacional:
– Secretaria Adjunta de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Obras e Transportes
– Assessor Técnico