Visitadoras do Programa Criança Feliz, participaram de Capacitação em Santa Inês

ef29d5ae a58d 4a9c b277 dc4a554bc689

Durante essa semana, aconteceu em Santa Inês a capacitação regional do programa Criança Feliz, que teve a presença das visitadoras Adriana e Jardilene, onde na oportunidade compartilharam suas experiências e o compromisso da gestão do prefeito Bruno Cardoso (Peteca), com a primeira infância.

Evento foi realizado pela coordenação estadual do Programa Criança Feliz, com tema “Guia de Visitas Domiciliares” e colaborou com a criação de estratégias para melhorar a interação social infantil.

“Essa capacitação é importante, para o cenário local, pois o programa visa atender essas famílias em estado de vulnerabilidade social, e esse evento, permite que fortalecemos nossa base para assim atendermos e chegarmos nessas pessoas que precisam deste cuidado e atenção que o programa oferece”, destacou uma das participantes.

289d4d50 99d8 4b2d be98 62ed24b07c7b