Prefeitura executa ações de saúde, assistência e contingência com apoio da Força Estadual da Saúde e Bombeiros.

fgh

A Prefeitura de São João do Caru, vem intensificando ações de assistência às famílias que estão sofrendo com a enchente que afetou o município nos últimos dias. A Secretaria de Estado da Saúde (SES), enviou equipe da Força Estadual da Saúde para acompanhar e realiza ações de assistência em saúde junto à população e com apoio do Corpo de Bombeiros que está realizando monitoramento das áreas atingidas.

O acompanhamento dos profissionais tem atuação frente ao desastre natural, no atendimento das doenças e vulnerabilidades sociais que repercutem direta ou indiretamente na saúde com objetivo de ajudar as comunidades, promovendo o cuidado integral.

463

A Prefeitura de São João do Caru, realizou entrega de cestas básicas e equipes das secretarias de saúde, assistência e meio ambiente estão nas localidades, a Secretaria de Educação com muito esforço está levando a merenda escolar para que os alunos tenham uma alimentação de qualidade.

O prefeito Bruno Cardoso (peteca), esteve visitando algumas famílias e também realizou doação de quase 300kg de carne e cestas básicas. “O governo foi avisado sobre a situação em que os moradores do município estão passando e esse apoio é fundamental, assim como o envolvimento de todos para que juntos possamos ajudar as comunidades,” disse o Prefeito Peteca.

5678