Prefeitura entrega sopa para famílias em áreas atingidas pelas chuvas.

oijp

A Prefeitura de São João do Caru implementou diversas ações para minimizar os impactos negativos em decorrência das chuvas, que deixou muitas famílias em situação difícil, entre elas, a entrega da Sopa Solidária, que deu início da Vila Manoel Ramalho e seguirá diariamente nas localidades que foram atingidas.

A ação  trata – se do Poder Público Municipal em parceria com governo do estado que enviou a força estadual da saúde, corpo de bombeiros e enviará cestas básicas ás famílias, para conjugar esforços em uma rede de solidariedade, com o objetivo de buscar a segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social no município.

Secretarias Municipais, também se movimentam em prol das famílias. A gestão do Prefeito Peteca não para e todo suporte necessário está sendo realizado.

yuguuih