Saúde de São João do Caru tem encontro com a direção regional, traça novas metas e busca mais benefícios

Luciana.jpg

A Secretária de Saúde de São João do Caru, Luciana Gonçalves, representando o prefeito “Peteca” recebeu o diretor da regional de Santa Inês, Hugo, o coordenador da imunização da regional Natan e os profissionais da Força Estadual de Saúde, onde foi discutido junto aos coordenadores do município, assuntos na melhoria dos serviços de saúde ofertados em São João do Carú.

Ainda na oportunidade, a regional entregou os "cartões cesta básica" para gestantes do município, onde houve um aumento considerável de beneficiadas “A implantação do prontuário eletrônico aumentou o número de cadastros e consequentemente mais pessoas beneficiadas, comemorou”.

Foram abordados ainda, assuntos relacionados a covid19, vacinas, entre outros que são de fundamental importância para melhoria na qualidade do serviço ofertado aos usuários de Saúde de São João do Caru.