Prefeito 'Peteca' se reúne com equipe do Sebrae e viabiliza melhorias para o Município

034b6048-1dfa-4fe7-bd08-e758c5c8679d.jpg

O prefeito Bruno Cardoso “Peteca” participou nesta terça-feira 22 de uma reunião com representantes SEBRAE para tratar de assuntos que viabilize melhorias para o município.

O objetivo da reunião é estreitar parcerias entre Município e Sebrae, trazer uma unidade assistencial para São João do Caru, instalar a sala do empreendedor para dar suporte aos microempreendedores e empresários e promover cursos de capacitação buscando avanços no setor econômico do Município.

“Esta parceria com o Sebrae é fundamental, pois permitirá que avancemos na implantação de políticas públicas voltadas a economia, qualificação e capacitação de empreendedores. Há no empreendedorismo uma grande capacidade de expansão que resultará em benefícios para o município”, destacou “Peteca”.