Iniciamos com força a Campanha Agosto Lilás em São João do Caru.

1

Hoje marcou o começo de uma jornada de conscientização e empoderamento na nossa cidade. A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres teve a honra de dar início à campanha no povoado Santarém.

Foi um dia repleto de informação e solidariedade, onde abordamos o tema vital: “Combate à Violência contra a Mulher”. A advogada Dra. Carol Passos conduziu uma palestra inspiradora, destacando a importância de unirmos forças para erradicar essa realidade.

2

Nosso compromisso não parou por aí. Distribuímos sorrisos através de sorteios e dinâmicas, promovendo um ambiente acolhedor e participativo. E para encerrar com chave de ouro, oferecemos um animado aulão de zumba, celebrando a vitalidade e a força que todas as mulheres carregam consigo.

Que esta Campanha Agosto Lilás seja uma verdadeira semente de mudança, crescendo em direção a um futuro livre de violência e cheio de respeito. Agradecemos a todos que estiveram presentes e a Dra. Carol Passos por compartilhar seu conhecimento conosco.

Juntos, podemos construir um amanhã melhor para todas as mulheres de São João do Caru.

asdfgh