TÉCNICO AGRÍCOLA DO MUNICIPIO PARTICIPA DE TREINAMENTO DO CAF

ok

Secretários e técnicos da região do Vale do Pindaré, juntamente com técnico Agrícola Luan, de São João do Caru estão participando do treinamento sobre o CAF (Cadastro da Agricultura Familiar) que está sendo realizado em Santa Inês pelo Governo do Maranhão.

O objetivo do treinamento é aprimorar a capacitação dos participantes, para que possam desburocratizar o programa e facilitar o cadastro da agricultura familiar. O CAF é uma importante ferramenta para o desenvolvimento rural sustentável, pois permite o acesso a políticas públicas de incentivo à produção e comercialização de alimentos produzidos pela agricultura familiar.

Durante o treinamento, serão abordados os principais conceitos e normas do CAF, além de estratégias para aprimorar o atendimento aos agricultores familiares. A iniciativa é fundamental para fortalecer a agricultura familiar na região do Vale do Pindaré e contribuir para a geração de renda e desenvolvimento sustentável.c3bc8333 ce42 4c7f 8a19 a0cbec498892