PREFEITURA REALIZA 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

674a6a31 d38e 44ec b8ea 5fdf85066cc2

A prefeitura de São João do Caru, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta quinta-feira, a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos", o evento reuniu diversos profissionais da área e representantes da sociedade civil para discutir questões importantes relacionadas à política de assistência social do município.

A conferência teve como objetivo debater as ações e políticas públicas que visam a garantia dos direitos sociais, a fim de reconstruir o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em São João do Caru. Durante o encontro, foram realizadas palestras, além de discussões em grupos para elaboração de propostas para melhorias na área da assistência social.

A conferência foi uma oportunidade para o debate e para a troca de experiências entre os participantes. Dessa forma, foi possível identificar as principais demandas e necessidades da população em relação à assistência social.

A prefeitura de São João do Caru está comprometida em continuar promovendo eventos como este, que buscam melhorar a qualidade de vida da população e garantir seus direitos sociais.1bc29077 0c3c 41c7 929c 7e8838824965