Secretaria de Assistência Social, realiza café da manhã e roda de conversa sobre Janeiro Branco.

f6334aa4 8aa3 417c 9fc4 9d5aefbef530

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da equipe do CRAS, promoveram uma roda de conversa com o grupo de idosos PAIF e SCFV, na oportunidade foram realizados dinâmicas, palestra com psicóloga e servido um delicioso café da manhã.

Os idosos estiverem presente, juntamente com a primeira dama do município Dra. Laila, onde foram abordados assuntos sobre a temática, visando os cuidados com a saúde mental.

“Essas campanhas são importantes para promover a atenção de todos para as questões relacionadas à saúde mental. Estamos promovendo a conscientização, buscando a reflexão sobre a saúde mental e emocional. Parabenizo toda a equipe, que vem desenvolvendo atividades relacionadas ao tema e contem sempre com o apoio do poder executivo para as diversas ações de conscientização,” destacou a primeira dama, Laila.