Secretaria de Meio Ambiente e Agentes Jovens realizam ação de Conscientização e Limpeza

577f9a97 6114 4cdd b54f 03e3fc5d7946

A Ação de Conscientização e Limpeza aconteceu no Parquinho próximo à Praça Roseana Sarney, realizada ontem (18), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e os Agentes Jovens, onde foram feitas coletas de lixos em toda área, com o objetivo de promover a sensibilização do público para o cuidado com o meio ambiente, a partir de ações de manutenção pela limpeza pública.

A iniciativa complementa as ações do cronograma da Secretaria de Meio Ambiente para o ano de 2023, reforçando a importância do descarte correto de lixo, para manter a cidade limpa, evitando acumulo de lixos e doenças.

“Esta é uma ação onde temos a alegria de ver os jovens participando, se conscientizando que precisamos cuidar do meio ambiente, isso um compromisso de cada um de nós, para a preservação e manter a nossa cidade limpa,” destacou a Sec. De Meio Ambiente Nájila Prado.