Sec. Agricultura e membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural discutem ações para o setor

a4247661-11e8-45ee-b97e-4945b4a6ae1e.jpg

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São João do Caru estiveram presentes na reunião na tarde de ontem, dia 24, na sede da prefeitura. O encontro foi conduzido pelo secretário de Agricultura, Afrânio Paes;

O conselho é formado com a participação de representantes da comunidade e de entidades ligadas ao setor agrícola, além dos profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura.

Conforme o secretário de Agricultura, Afrânio, os assuntos abordados buscam melhorar cada vez mais o trabalho desempenhado em conjunto com os produtores rurais. No encontro foi apresentada a prestação de contas relativas ao setor, além disso, foram apresentadas as propostas que serão apresentadas na conferência do Vale do Pindaré, como a construção de um novo matadouro, construção de casas de farinha, Caminhão Frigorifico, entre outros itens necessários para o desenvolvimento.

Segundo o prefeito “Peteca”, reuniões como essa, demonstram a importância dos concelhos nas discussões que efetivam melhorias para a área agrícola.