Profissional da Saúde de São João do Caru Participa do Curso "Sala de Vacina" em Santa Inês

3a2645ff 4de8 4de2 9613 9e8e49281e6b

A Prefeitura de São João do Caru, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES-MA), está empenhada em garantir um atendimento de saúde de excelência para nossa comunidade. É com grande satisfação que compartilhamos a participação do Técnico de Enfermagem Andeiso, membro da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santarém, em um curso de capacitação fundamental para aprimorar nossos serviços.

O curso "Sala de Vacina" é uma oportunidade de ouro para nossos profissionais expandirem seus conhecimentos em áreas cruciais para a promoção da saúde. O período de 15 a 18 de agosto marca uma etapa importante em nosso compromisso contínuo de fornecer serviços de saúde excepcionais para nossos cidadãos.

Durante essa formação, tópicos essenciais como atualização vacinal, segurança do paciente e procedimentos cuidadosos na sala de vacinação serão explorados a fundo. O investimento na educação contínua de nossos profissionais de saúde é um investimento na qualidade de vida de nossa população. Ao priorizar a formação constante de nossos profissionais, reafirmamos nosso compromisso em elevar continuamente os padrões de atendimento em São João do Caru.

d96f54a8 c877 465e aac6 1f687aa49aca