CMDCA Promove Reunião de Alinhamento com Classificados para Eleição do Conselho Tutelar

8f2c729c f26b 445e 86a1 1ea2f12d2188

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) junto à Comissão Especial do Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares do Município de São João do Caru realizaram uma importante reunião de alinhamento com os candidatos classificados. O objetivo desse encontro foi esclarecer e debater os critérios que nortearão a campanha eleitoral no território.

Durante a reunião, foram apresentadas diretrizes fundamentais para garantir um processo eleitoral justo e transparente, que priorize o bem-estar e os direitos das crianças e adolescentes da nossa comunidade. O CMDCA e a Comissão Especial enfatizaram a importância de conduzir uma campanha pautada em propostas, compromissos e ideias para melhorar o trabalho do Conselho Tutelar em nossa cidade. Afinal, os Conselheiros Tutelares têm uma missão essencial de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, atuando em situações que demandem proteção e cuidado.

Com base nos critérios discutidos na reunião, acredita-se que os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas visões e propostas de forma ética e responsável, visando sempre o bem comum e o interesse das futuras gerações. Que a escolha dos futuros Conselheiros Tutelares seja realizada de maneira consciente, a fim de que possam representar e atender com excelência os direitos e necessidades das crianças e adolescentes de São João do Caru. Unidos em prol do bem-estar de nossa juventude!