SEMASA NA COMUNIDADE: BOM JESUS, BOA ESPERANÇA E SÃO RAIMUNDO

O Projeto Semasa na Comunidade contempla os povoados em vulnerabilidade social que necessitam dos serviços ofertados pelas nossas Políticas Públicas: Assistência Social, Segurança Alimentar através do Restaurante Popular, Saúde, Setor Jurídico.
Foi realizado uma ação na comunidade Bom Jesus,  Boa esperança e São Raimundo levando serviços de Informação e atualização do Cadastro Único, Atendimento Jurídico, Psicológico, Social, Nutricional.
Atendimentos da saúde: Preventivo, imunização, teste rápido e atendimento de Fisioterapia.
Palestra para esclarecer os Programas: Tarifa social, BPC, Auxílio Brasil, Carteira do Idoso e Id Jovem. Palestra ofertada pelo Núcleo de cidadania do adolescente sobre o NUCA e sobre Drogas e suas consequências.

Apresentação do Grupo de Capoeira a965e797 106f 4fe5 bb33 f1113d232453Memórias e doações de roupa pelo Brechó Solidário.