MAPA DO SITE

Prefeitura de São João do Caru convoca produtores culturais para cadastro voluntário

Cadastro_Artistas_Culturais.jpg

A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude CONVOCA TODOS OS PRODUTORES de ARTE/CULTURA de São João do Caru para o CADASTRAMENTO que iniciou no ultimo dia 22 de fevereiro e vai até o dia 13/03/2021

CLIQUE AQUI E REALIZE O CADASTRO ONLINE

A presente convocação tem como objetivo coletar e sistematizar dados para mapear a produção artística e cultural do município, para estabelecer políticas públicas, metodologias e ações de fomento à arte e à cultura local através de incentivos que podem ser municipal, estadual ou federal.

Por isso, é de grande importância a participação de todos os setores culturais, tradicionais e populares que dependem direta ou indiretamente da cultura.

Mais informações, no número: 98408-3138.

O cadastramento é gratuito e voluntário!

Secretaria Municipal de Cultura e Juventude
Prefeitura de São João do Caru - Gestão de renovação e desenvolvimento

Rua do Limão, 109, Centro.
São João do Caru - Maranhão - CEP: 65.385-000
CNPJ: 01.612.344/0001-14

Fale Conosco:
faleconosco@saojoaodocaru.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 13h

© 2021 Prefeitura Municipal de São João do Caru - Ma. Todos os direitos reservados.