MAPA DO SITE

Prefeitura convoca criadores de peixe para cadastro municipal em São João do Caru

Peixe.jpg

A Secretaria Municipal de Agricultura de São João do Caru está convocando todos os psicicultores do municipio para o Cadastro Municipal nos dias 18/02  até o dia 26/02.

Os documentos necessários são: Identidade, CPF, Comprovante de residência e todos os documentos da propriedade existentes (DAP, CAR, Título e etc).

Local para apresentação é Sala da Secretaria Municipal de Agricultura, no Prédio da Prefeitura, Rua do Limão, Centro.

PARA QUE SERVE O CADASTRO?

O cadastro serve para a prefeitura ter conhecimento real dos produtores de peixe do municipio, assim, futuramente, politicas publicas possam ser direcionadas para o setor, o cadastro serve também para que os piscicultores possam pleitear investimentos, subsídios, entre outras facilidades junto a orgãos que já são ou serão parceiros da prefeitura.

É mais facilidade, é mais investimento!

Não perca tempo, faça seu cadastro.

Também é possível realizar o cadastro de forma digital, clique no link abaixo e preencha o formulário:

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO

Prefeitura Municipal de São João do Caru. Renovação e Desenvolvimento.

Rua do Limão, 109, Centro.
São João do Caru - Maranhão - CEP: 65.385-000
CNPJ: 01.612.344/0001-14

Fale Conosco:
faleconosco@saojoaodocaru.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 13h

© 2021 Prefeitura Municipal de São João do Caru - Ma. Todos os direitos reservados.