Aprimorando o Bem-Estar dos Nossos Estudantes: Programa Saúde na Escola (PSE)

655514c6 4672 4ccd b415 b5ad75ec26a0

A Prefeitura de São João do Caru segue avançando à frente do cuidado com a saúde e na qualidade da educação que oferecemos em São João do Caru. Ontem,  mais uma etapa desse compromisso, com a bem-sucedida realização do Programa Saúde na Escola (PSE) nas escolas dos povoados Valdemiro, Linhares e Santana.

O PSE não é apenas um programa de saúde; é uma declaração de nossa dedicação ao crescimento completo dos nossos alunos. Nossa visão abrange não apenas a formação acadêmica, mas também assegura que cada estudante esteja saudável e pronto para absorver todo o potencial educacional.

223eedeb 8083 4f41 9fbb 2de0efae42ba

Essa iniciativa é uma expressão tangível do compromisso contínuo que temos com o bem-estar de nossa comunidade. Estamos unidos por um objetivo comum: proporcionar um ambiente propício para o florescimento tanto físico quanto intelectual. Afinal, um corpo saudável e uma mente ativa são os pilares de uma educação sólida.

O sucesso do PSE nas escolas dos povoados Valdemiro, Linhares e Santana é uma confirmação de que estamos no caminho certo. Mas nosso empenho não para aqui. Continuaremos a trilhar essa jornada, sempre buscando formas de aprimorar o bem-estar de nossos estudantes e contribuir para uma comunidade mais saudável e educada.

579460dd 7347 4efa b759 ed0072ee7587

Nossa gratidão a todos os envolvidos, desde os educadores até os profissionais de saúde e, é claro, às famílias que apoiam e incentivam nossos jovens em sua jornada.