Uma Década de Justiça: Defensoria Pública e Município Celebram 10 Anos da Comarca de Bom Jardim com Parceria Transformadora

b6c9b460 cfed 49db b3aa b5ef07e94e6c

Celebrando uma década de realizações, a Defensoria Pública do Estado promoveu uma comemoração especial em homenagem aos 10 anos de fundação da Regional na comarca de Bom Jardim, a Dra. Laila Noronha (Procuradora Municipal), esteve representando o munícipio. Um marco que representa uma década de compromisso com a justiça e com o atendimento às necessidades da população.

No âmbito dessa celebração, uma parceria notável com o município de São João do Caru que ganhou destaque. Pois recentemente fo inaugurada a  Sala Verde em nosso município. Essa iniciativa representa um avanço significativo nos serviços oferecidos pela Defensoria Pública, trazendo uma ampliação dos atendimentos direcionados à população.

A inauguração da Sala Verde é uma vitória para a comunidade, pois agora, aqueles que precisam dos serviços da Defensoria Pública não necessitam mais se deslocar até Bom Jardim. Essa proximidade facilita o acesso à orientação jurídica e assistência legal, tornando mais acessível o amparo da instituição a todos que necessitam.

4d6939dc 4190 4deb 84df 5d12fe10fb6d

A criação desse espaço é um exemplo da importância da colaboração entre as esferas públicas para o benefício da sociedade. A Defensoria Pública, juntamente com o município de São João do Caru, tem demonstrado um comprometimento notável em garantir que os direitos e a justiça estejam ao alcance de todos.

A Sala Verde é mais do que um novo espaço físico; é uma extensão dos valores e missão da Defensoria Pública, proporcionando um acesso mais fácil e eficaz à assistência jurídica. Parabenizamos essa parceria e celebramos o marco de uma década de realizações na Regional de Bom Jardim, com a certeza de que mais avanços e conquistas estão por vir.