Parceria entre Prefeitura de São João do Caru e Governo do Estado leva auxílio às famílias carentes

673425c9 5cde 452c afeb 8d29629beadb 1

No último dia, a Prefeitura de São João do Caru, em parceria com o Governo do Estado através da defesa civil, realizou mais uma importante ação social para ajudar as famílias carentes da região. Essa iniciativa, que já se tornou a sexta ação conjunta, consistiu na entrega de cestas básicas e colchões, buscando suprir necessidades básicas e proporcionar conforto aos moradores em situação de vulnerabilidade  e que sofrem com o período chuvoso.

A parceria entre a Prefeitura de São João do Caru e o Governo do Estado tem se mostrado essencial para oferecer suporte e assistência às famílias que mais precisam. Essa ação solidária visa amenizar os impactos da escassez de recursos em lares menos favorecidos, proporcionando alimentação e itens essenciais para uma vida digna.

1f36f96f 41dc 43f8 8354 f7bf3b3ec285
A sexta ação conjunta entre a Prefeitura de São João do Caru e o Governo do Estado representa mais do que uma simples distribuição de cestas básicas e colchões. Ela simboliza um compromisso contínuo com a promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população carente. Essa parceria é um exemplo de como a colaboração entre os poderes públicos pode gerar resultados positivos e transformar a realidade das pessoas mais necessitadas. A Prefeitura de São João do Caru, sob a gestão do prefeito Peteca e o Governo do Estado seguem firmes em seu propósito de estender a mão para aqueles que mais precisam, oferecendo apoio e esperança em tempos difíceis.