Secretaria de Assistência Social entrega prestação de contas do FNAS no prazo estabelecido.

assistencia

A Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar de São João do Caru, concluiu e entregou, ontem (24), a prestação de contas do exercício 2021, dos Recursos Federais repassados pelo Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS, por meio do Demonstrativo Sintético Financeiro, disponibilizado no Sistema SUASWEB. O órgão gestor realizou a classificação das despesas realizadas e cadastrou seus respectivos comprovantes por meio do aplicativo eletrônico.

Para a equipe da Secretaria de Assistência Social, isso garante a lisura e transparência da gestão, garantindo o repasse dos fundos destinados a assistência social do município.

“Agradeço toda equipe envolvida neste trabalho, o nosso contador Gustavo Chuvas e Antônia Barroso, técnica de vigilância socioassistencial, que não mediram esforços para entregar a documentação no prazo estabelecido pelo FNAS - (Fundo Nacional de Assistência Social). Obrigada ao apoio e colaboração do nosso prefeito, Bruno Cardoso e secretário de administração Samy Siqueira e ao nosso parceiro Rony Cardoso,” destacou Regina Pereira de Carvalho, secretária de Assistência Social.