Prefeito Peteca, entrega Fardamento e EPIs aos funcionários do Matadouro Municipal.

d8f89833 268a 4603 9ab3 c4e0c07f3372

A Prefeitura de São João do Caru, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, pautada por uma gestão comprometida com a valorização e o cuidado com os servidores do município, entregou ontem (14), o fardamento e Equipamentos de Proteção Individual - EPIs como camisa, calça, chapéu, avental, óculos e botas, para os funcionários do Matadouro Municipal.

O Prefeito Peteca, esteve realizando a entrega e afirmou que além de proporcionar segurança aos servidores no ambiente de trabalho, é uma das propostas de trabalho da sua gestão, buscando atingir melhores resultados, conforto e segurança às equipes de trabalho. "Agora eles podem contar com total segurança para continuar suas atividades e garantir uma melhor qualidade da carne para a população”, frisou o Prefeito Bruno Cardoso.

O Secretário de Agricultura Afrânio Melo reforçou a importância dos EPI's que permitirá aos funcionários segurança, bem-estar e otimização no desenvolvimento das atividades.

bb6bafc9 014d 4f8f bc71 c5a23f6cde52