Mais Saúde: São João do Caru, contará com Médico Ginecologista Obstetra e Pediatra

REUNIÃO

A Secretária Municipal de Saúde Luciana, esteve reunida com Técnico da Secretaria Estadual da Saúde Dr. Rodrigo Lopes, onde foi viabilizado um médico ginecologista obstetra e um pediatra para o município de São João do Caru, na pauta também foi solicitado equipamentos modernos para o hospital municipal e uma ambulância para atender a população com mais eficiência.

O pedido do Prefeito Peteca, visa melhorar os atendimentos no município, “Estamos cada vez mais avançando e buscando parcerias para melhorar a saúde, que é uma de nossas prioridades, pois entendemos que essas especialidades são de extrema urgência e de grande importância para todos,” destacou o prefeito.

“Ficamos felizes com essa aquisição, pois através de grandes esforços e do compromisso do prefeito agora vamos poder contar com um atendimento de qualidade para mulheres,” disse a Secretária de Saúde, Luciana.