Prefeitura Municipal de São João do Caru

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

São João do Caru é representado no I Encontro Estadual dos Secretários e Secretarias Municipais de Agricultura do Maranhão

sjc_4.jpg

Aconteceu em São Luís, o I Encontro Estadual dos Secretários e Secretarias Municipais de Agricultura, o município de São João do Caru foi representado pelo Secretário da pasta Afranio.


O tema do evento foi: Municipalização da Agricultura como Fator de Desenvolvimento Rural Sustentável, o encontro teve como finalidade realizar diversos debates focados nas dificuldades que as secretarias de agricultura de todo o Estado tem para desenvolverem suas atividades.

O evento contou com a participação de técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca · (SAGRIMA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Meio Norte), diversas autoridades, representantes do Governo do Estado e secretários(as) de cidades do interior do Maranhão.

“Reivindicamos as necessidades do nosso município, foi um encontro importante aonde com outros secretários temos mais voz” explicou Afrânio.

BOTAO INSTA

ENDEREÇO

Rua do Limão, 109, Centro
São João do Caru - Ma - CEP: 65.385-000
CNPJ: 01.612.344/0001-14

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@saojoaodocaru.ma.gov.br

E-SIC

Rua do Limão, 109, Centro
São João do Caru - Ma
esic@saojoaodocaru.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

ouvidoria@saojoaodocaru.ma.gov.br