Educação

A Prefeitura Municipal de São João do Caru, através da SEMED realiza I Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura de São João do Caru, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizou nesta quarta-feira 31 de Janeiro a partir das 8:00h da manhã no auditório da escola C.E Aldenor Leondidas Siqueira, a I Conferência Municipal de Educação com o tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação-PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Um dia completo de debates e discursões visando uma melhor qualidade de ensino.

Estavam presentes representantes da Unidade Regional de Ensino – (URE – Santa Ines), membro da direção da escola Estadual C.E. Professora Conceição Brenha Raposo, Secretário Municipal de Educação, Represente do poder executivo municipal, representante do programa SIM, Eu Posso!, representantes do Fórum Estadual de Educação além de alunos, professores, gestores e supervisores escolares, pais de alunos e diversos outros.

É a Prefeitura Municipal de São João do Caru e a Secretaria Municipal de Educação – Construindo Uma Nova História