Educação

SEMED – Secretaria Municipal de São João do Caru-MA realizará a I Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura de São João do Caru, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizará a I Conferência Municipal de Educação nesta quarta feira dia 31 de Janeiro apartir das 8:00h da manha, no auditório do C.E. Aldenor Leondidas Siqueira, com o tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação-PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Faça parte dessa mobilização PARTICIPE!

É a Prefeitura Municipal de São João do Caru e a Secretaria Municipal de Educação – Construindo Uma Nova História