Eventos

O GOVERNO DO MARANHÃO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARU-MA REALIZAM DIA D DO MAIS IDH

O Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Caru realizaram neste sábado de 20 de Janeiro a partir das 9:00h da manhã o “Dia D – Mais IDH”.

Após abertura realizada as 09:00h da manhã no CE. Aldenor Leônidas Siqueira foram oferecidos pela SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde e Força Estadual da Saúde, diversos serviços como: atendimentos com médicos, enfermeiros, nutricionista, psicólogo, verificação de pressão arterial, testes rápidos de HIV, hepatite, sífilis e glicemia capilar.

No mesmo dia foram inaugurados (02) dois sistemas simplificados de abastecimento de água, a sede do CRAS e Kits esportivos. Os povoados beneficiados com os sistemas de abastecimento foram Igarapé do Caboclo e São Raimundo do Caru que anteriormente viviam a triste realidade de não disponibilizar de água encanada, uma história modificada através da parceria Governo/Município.

Participaram do Dia D – Mais IDH, o representante da SEDES “Ricardo Ady” (Gerente da Gisp), Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação “Davi Telles” e representante da AGERP “Jefferson Santos”.

A parceria Governo e Município ainda darão bons frutos e logo estaremos novamente em festa para comemorarmos novas conquistas.

É o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São João do Caru – Construindo Uma Nova História

Mais em Eventos