Política

Após reunião com Deputado Estadual Pará Figueiredo e Governador Flávio Dino, obras na MA318 são retomadas

Após reunião com o Deputado Estatual Pará Figueiredo e com o Governador do Estado Flávio Dino em uma de minhas idas à capital do estado, logo tive uma de minhas reinvindicações atendidas, “a retomada das obras na MA318”. – Destacou prefeito Xixico Vieira

Logo no fim do período chuvoso em um retorno à capital maranhense, novamente o prefeito Xixico Vieira foi recebido pelo Governador Estadual para tratar de interesses da população de São João do Caru e dentre elas estavam a Cozinha Comunitária que logo foi confirmado a inauguração antes do final deste ano de 2019 e a principal reivindicação que foi a retomada urgente das obras na MA318 que liga São João do Caru – Bom Jardim e graças a parceria entre nosso deputado Pará Figueiredo e o Governador Flávio Dino, essa foi outra solicitação atendida.

Segundo o prefeito apesar de São João do Caru apesar de ter enfrentado um dos mais rigorosos períodos chuvosos da história da cidade, era sua principal preocupação a saúde pública e nunca deixar o hospital municipal ficar sem médicos ou medicamentos e hoje é motivo de orgulho dizer que tem isso como uma meta alcançada.

Mais em Política