Cidadania

Prefeitura de São João do Caru realiza ação social em comemoração ao dia internacional da mulher

A Prefeitura Municipal de São João do Caru em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e departamento municipal de esporte realizou nesta sexta-feira (08) de março no Centro de Educacional Aldenor Leonidas Siqueira uma grande Ação Social em comemoração ao dia internacional da mulher.

O evento contou com diversos profissionais da saúde onde foram oferecidas consultas médicas, sala de imunização, palestra com dentistas com direito a distribuição de kits de higiene bucal, além de disponibilizar também uma farmácia básica aos pacientes.

Muitos outros serviços foram disponibilizados como:

- Palestra com Psicólogo

- Assistência jurídica

- Manicure

-Cabelereiro

- Sala do Cadastro Único

- Alimentação

- Distribuição de preservativos

- Testes rápidos

- Aula de Zumba

Com o início na parte da manhã, os atendimentos foram realizados até as 5:00h da tarde onde teve início a preparação para o sorteio de uma moto Honda Pop 110i modelo 2019 para as mulheres presentes e logo em seguida a teve início a festa com as bandas Balada Quente e banda Farra Top.

“...Pela primeira vez a Prefeitura Municipal de São João do Caru, realizou um evento em comemoração a esta data, ano que vem estaremos ampliando e realizando uma bem melhor, quero agradecer a todos os secretários e funcionários que se disponibilizaram a participar dessa mobilização e agradecer a todas as mulheres pela presença no evento. Destacou Xixico Vieira