PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARU REALIZA COMPRA DE MEDICAMENTOS EM CARÁTER EMERGENCIAL

Ao retornar ao cargo de chefe do Executivo, o atual Prefeito Francisco Vieira Alves “Xixico Vieira” deparou-se com um verdadeiro descaso nos diversos setores e um que foi severamente afetado nos pouco mais de 30 dias de sua ausência foi a SEMUS.

No almoxarifado e na farmácia do Hospital Municipal faltava de tudo! medicamentos simples como: Ampicilina, metronidazol, cefazolina, soro fisiológico, soro glicosado, complexo B, Adrenalina, até mesmo as indispensáveis “luvas cirúrgicas” estava em falta.

Na manhã desta quarta-feira 28 de Março chegou no Hospital Municipal um carregamento considerado emergencial para o andamento dos trabalhos naquela ambiente. Diversos medicamentos e materiais foram recebidos e já estão à disposição no almoxarifado e na farmácia do hospital.

“Não quis acreditar quando a Secretária Municipal de Saúde (Andrea) me retornou com a situação do seu departamento; É inaceitável tal absurdo! De imediato fizemos a reposição de algumas coisas como alimentação para os pacientes, materiais de limpeza e higiene para que em seguida realizássemos esse pedido que hoje foi realizado a entrega” citou Xixico Vieira.

Prefeitura Municipal de São João do Caru - Recomeçar Para Construir
DECOM